Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Natuba PB: criança de apenas um ano de idade morre em grave acidente na rodovia PB 102 entre Umbuzeiro e Aroeiras

5.5.15

/ por casinhas agreste


O Blog Casinhas Agreste tomou conhecimento de um gravfe acidente envolvendo cinco pessoas que trafegavam em veículo na rodovia PB 102 estrada que liga os Municípios  paraibanos de umbuzeiro  e Aroeiras culminou com a morte de uma criança da cidade de Natuba, na Paraíba.  A informação é do Facebook Natuba Terra da Uva.
Saiba mais

No acidente foi socorrida em estado grave uma criança de apenas um ano de idade que não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrida para um Hospital em Campina Grande.

Veja abaixo informações do Blog Queimadas em Foco

Estavam no veículo 5 pessoas da mesma família. Conduzia o carro uma mulher conhecida por Léia, além dela seus dois filhos, um menino de 1 anos e 3 meses, uma menina de 3 anos e mais duas mulheres a mãe da motorista e uma irmã da condutora.

O menino ainda foi levado para o Hospital Geral de Queimadas e em seguida encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com um forte traumatismo craniano e afundamento do crânio, mas não resistiu aos graves ferimentos entrando em óbito naquela unidade.
A mãe teve ferimentos graves e continua internada em Campina Grande. Já as outras duas mulheres sofreram apenas escoriações e já receberam alta.

A mãe e as duas crianças são naturais da cidade de Natuba conhecida pela terra da uva Agreste paraibano e próximo as cidades de Umbuzeiro, Salgado de São Felix e Mogeiro.

Matéria atualizada Ao 2 meio dia dia 06 de maio de 2015


O blog Presta sinceros sentimentos aos familiares
Foto: reprodução Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados