Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Seca, tema da reunião da câmara de vereadores de Casinhas

22.4.15

/ por casinhas agreste

Devido às fortes estiagens que atingem o Município de Casinhas, os vereadores da oposição pediram  com caráter de urgência que a Prefeitura Municipal reforce o combate a seca no Município.
O vereador Gilberto Barbosa esclareceu o concerto de poços artesianos e o combate à seca em Casinhas.
O Vereador José Martins, falou da importância de colocar o caminhão doado pelo governo Federal ao Município de Casinhas a efetuar o trabalho de abastecimento d água. Segundo o parlamentar, o caminhão serve apenas para ficar estacionado ao lado da prefeitura enquanto a população sofre com a falta d’água. 
A vereadora Fátima do Sindicato, também pediu que “todos unissem as forças no combate a seca, nesse momento, Casinhas passa por uma seca muito grande”. 
Ainda a Vereadora Geriz, reforçou o pedido ao governador do Estado, sobre a limpeza da Barragem de Vertentes do Heráclio que em breve estarão sendo feitas.
O Vereador Gilberto Barbosa, requereu a Prefeitura de Casinhas o concerto do poço artesiano do Sítio Montado, Lagoa Escondida e Fundão de Baixo.
A vereadora Maria Pires, reforçou o pedido e pediu apoio para limpeza de barreiros e açudes no sítio Serra Verde, segundo a vereadora algumas pessoas a procurou para realizar o tal serviço e encaminhou para a moradora para a prefeitura. Ainda a vereadora anunciou que as máquinas do governo Estadual estão por vir para limpeza da Barragem de Vertentes do Heráclito, a prioridade de Casinhas hoje é a água.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados