Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mototaxista é assassinado é assassinado em Caruaru

1.4.15

/ por casinhas agreste
Foi morto a tiros na noite desta terça-feira (31), na praça de mototaxi, na Avenida João Soares de Lira, no bairro Jardim Panorama, na esquina com a avenida que dá acesso a passagem molhada que liga o bairro ao loteamento Severino Afonso. O mototaxista, Risaldo José de Melo, de 29 anos, que era casado e morava na rua Maria Leopoldina, no loteamento Severino Afonso.

)O irmão da vítima, Josenildo José, disse que o Risaldo que iria completar 30 anos de idade hoje, era mototaxista há uns 4 anos e pelo fato do mesmo não ser habilitado, por ser analfabeto, não era cadastrado na Destra e isso fez com que criasse alguns atritos com outros mototaxistas de outra praça, que fica próximo de onde ele foi morto e ontem a noite foi assassinado por dois homens que chegaram em outra motocicleta, abordaram a vítima na sua praça e ceifaram sua vida com 9 tiros e segundo testemunhas, pelo menos um dos assassinos estava usando uma jaqueta de mototaxi.

O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local e disse que tudo está sendo investigado.

A vítima era natural da vila de Itaúna, na zona rural de Caruaru, onde será sepultado. Este foi o 18º homicídio do mês de março e o 45º do ano de 2015, em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados