Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Padre Antônio Maria visitou Bom Jardim, Casinhas e logo mais a noite louvor em praça pública na cidade de Aroeiras, na Paraíba

25.3.15

/ por casinhas agreste
(Foto: Bom Jardim Notícias/Reprodução)

Padre Antônio Maria visita fiéis em Bom Jardim e Casinhas. Hoje, às 19h, ele realiza show em Aroeiras, na Paraíba

Padre Antônio Maria iniciou sua agenda religiosa desta quarta-feira (25) no município de Bom Jardim, em companhia do ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, da coordenadora do CRAS Umari, Jane Farias, e do secretário de Assistência Social do município, Célio Borges (Foto: Bom Jardim Notícias/Reprodução)
De passagem mais uma vez pelo Agreste Setentrional pernambucano, o padre Antônio Maria visitou alguns fiéis na manhã desta quarta-feira (25) nos municípios de Bom Jardim e Casinhas. Ciceroneado pelo ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, o vice-prefeito de Aroeiras (PB), Jailson Andrade, e o professor e blogueiro Edmilson Arruda, o padre-cantor participou de um ato religioso no Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, no distrito de Umari, em Bom Jardim.

O sacerdote foi recepcionado por dois grupos da terceira idade ligados ao CRAS Umari, o "Sempre Viva" e "Flor do Campo", sua coordenadora, Jane Farias, o secretário municipal de Assistência Social, Célio Borges, além de seus respectivos técnicos e colaboradores, estudantes e muitos fiéis. Veja nas imagens:
Fotos: Bom Jardim Notícias/Reprodução
Logo em seguida, padre Antônio Maria fez uma visita à residência da ex-secretária executiva da Movimento da Mulher Trabalhadora do Nordeste (MMTR-NE), Margarida Pereira, no Diogo, em Casinhas, onde parou rapidamente para cumprimentar e abençoar familiares da anfitriã e alguns moradores da comunidade.

De lá, seguiu para a cidade de Aroeiras, na Paraíba, onde logo mais, a partir das 19h, participa de um louvor e realiza um grande show em praça pública. Aroeiras fica localizada a cerca de 160 km da capital João Pessoa e recebe a visita do padre-cantor pela primeira vez, em clima de bastante expectativa. A abertura do evento será feita pela Banda Som de Deus, da cidade de Surubim (PE).
Fonte: Blog Mais Casinhas









Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados