Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Louvor com o Padre Antônio Maria em Aroeiras e Banda Som de Deus, veja todas as imagens

26.3.15

/ por casinhas agreste






Foi realizado ontem (25) , o louvor com o Padre Antônio Maria na cidade de Aroeiras no Agreste da Paraíba.Para vê todas as imagens click AQUI.

Por volta das 18:50 a Banda Católica Som de Deus subiu ao palco e cantou músicas nova de seu CD, formada por jovens que doaram a vida ao serviço da evangelização, a banda é da cidade de Surubim no Agreste de Pernambuco.
 Pela primeira vez em Aroeiras, os fiéis foram embalados ao som da banda que alegrou o público de todas as idades em um momento de fé e adoração ao Senhor Jesus Cristo. A banda é uma das mais requisitadas no meio musical católico em no Estado de Pernambuco, além de arrastar multidão por várias cidades da Paraíba em festas religiosa.Assista os vídeos [abaixo]


.

.



Por volta das 20:00 horas, o Padre Antônio Maria deu início ao louvor esperado por uma multidão que não arredou o pé para assistir o louvor com o Padre cantor que começou o louvor cantando musicas como Pegadas na Areia, emoções, festa, Noites traiçoeiras,, Maria, Nossa Senhora, Terço dos homens (homenagem), Não dá mais pra voltar, Filha de Maria, Esse cara é Jesus, Reza povo, Sou um milagre, Sonda-me e Ninguém te ama como eu. 

Assista Banda Som de Deus



 

 O louvor foi organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário e teve como objetivo levantar fundos para ajudar na reforma do teto da Paróquia, todas as pastorais estiveram mobilizadas na organização do evento.
















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados