Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, jovens são baleados durante festa e uma tentativa de homicídio

19.3.15

/ por casinhas agreste

Dois jovens são baleados durante festa no Centro de Surubim. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio nas imediações do Matadouro Público
Dois jovens foram baleados na madrugada desta quinta-feira (19) durante uma festa que acontecia no pátio de eventos do Centro da cidade de Surubim, no Agreste. De acordo com informações policiais, Letícia Sarinho de Melo, 14 anos, residente no sítio Lagoa da Vaca, e Mário Henrique Barbosa Leal, 19 anos, morador do sítio Juá do Manso, em Frei Miguelinho, foram atingidos por disparos de arma de fogo no meio da multidão. O fato aconteceu por volta das 2h após um princípio de tumulto causado por um homem armado. As vítimas foram conduzidas até o Hospital São Luiz e ficaram em observação.O autor dos disparos não foi identificado.

Duas horas depois, por volta das 4h, uma tentativa de homicídio também foi registrada na Rua Antônio Souza Leal, próximo ao Matadouro Público, no Centro. O jovem Gabriel Lúcio de Farias, 17 anos, estava em frente da sua casa quando se aproximou um veículo Siena, de cor preta, e do seu interior um homem efetuou três disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu as costas do rapaz, que foi socorrido ao Hospital São Luiz e, logo sem seguida, transferido até o Hospital da Restauração, no Recife. Os motivos e os autores dessa tentativa de homicídio ainda são desconhecidos pela Polícia. As informações são do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.

Texto: Charles Nascimento Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados