Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Loja Incanti realiza desfile de moda em grande estilo e apresenta coleção outono inverno 2015

29.3.15

/ por casinhas agreste


A Loja Incanti apresentou ao público a nova coleção de outono inverno das marcas nacionais e Internacionais Clara Arruda, Innocenti, Dijjoly, Carlota Costa e Yumarimel.
O desfile de modas aconteceu no salão de eventos da loja Incanti no último sábado (28), na Rua Antônio Gonçalves, centro da cidade de Aroeiras, na Paraíba. A Incanti é uma empresa preocupada em oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno e sofisticado na área de artigos femininos: Semi-jóias, bijuterias, bolsas, roupas,cintos e acessórios.
Os empresários Walberto e Heloísa Melo apresentaram  para seus clientes e  amigos a mais nova coleção da loja Incanti. O evento foi preparado com muito carinho e dedicação  para oferecer no que há de melhor na qualidade bom gosto e sofisticação. Veja o vídeo:


Entre as tendências do outono 2015, foram apresentadas as estampas de bichos, o tradicional preto e branco e o jeans colorido, estampas com bastantes cores étnicas e românticas, além da permanência da franja que vêm com tudo nesta estação.
O evento também contou com o desfile de modelos mirins apresentando acessórios para crianças.
Segundo a organizadora do evento e empresária Heloísa Melo, “o desfile de modas mais famoso do Brasil  é o Fashion Week  realizado em São Paulo e ele é inspirado em coleção do exterior, então agente se baseia nestas coleções para poder trazer um pouquinho da moda para Aroeiras por que Aroeiras é uma cidade de mulheres elegantes.
Todas as marcas são exclusivas da loja, como a Carlota costa é uma empresa que trabalha  look fashion são peças bem diferenciadas, coleção inspirada com muito paitê e muito bicho. o básico preto e branco, looks baseados na cor da estação". Disse Heloísa.    [Para vê todas as imagens click aqui]
Para mais detalhes acesse a página da loja Incanti


Para vê mas imagens click  na foto abaixo



































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados