Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Jovens se agridem em anexo de escola no centro da cidade de Casinhas

28.3.15

/ por casinhas agreste

Uma desavença entre dois jovens terminou em uma confusão na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21h40  em uma escola que funciona um anexo no centro da cidade.
De acordo com informações de populares, a confusão ocorreu no anexo da Escola Municipal São Luiz que atualmente passa por reformas.
Ainda fomos informados que várias  turmas de alunos  estudam em anexos espalhados pela cidade, a prefeitura têm utilizado locais como auditório do FUNPRECA, prédio de uma rádio abandonada para estes alunos estudarem.
O problema é que um dos jovens envolvidos na briga apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele pulou o muro do anexo (prédio da rádio FM)  e começou a xingar alguns alunos. Ao dar um empurrão em um deles, acabou iniciando uma discussão que progrediu para uma luta corporal.

Quando a polícia foi acionada, os envolvidos já haviam dado entrada na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM) apresentando escoriações pelo corpo. O efetivo foi ao local, mas um dos envolvidos já havia deixado o local e o outro se encontrava recebendo atendimento médico. O jovem informou que não desejava ir à DPC para registrar o fato, tendo o efetivo deixado o local, retornando às rondas e abordagens. As informações são do repórter Jota Santos, da Rádio POP FM.
Readaptado por Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados