Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Agora é oficial, Xuxa agora é da Record

5.3.15

/ por casinhas agreste
Agora é oficial! Xuxa coloca foto com logo da Record como perfil de suas redes sociais
Apresentadora usa a internet para atualizar os fãs sobre sua chegada à emissora
R7 Página Inicial

Nesta quinta-feira (5), Xuxa trocou as fotos de perfil de suas contas no Facebook e no Twitter e deixou os fãs ainda mais ansiosos para sua chegada à Rede Record. Na imagem, a apresentadora aparece segurando o logo da emissora e podemos ver a hashtag #XuxaNaRecord, que é inclusive o assunto mais comentado do dia nas redes sociais.

Xuxa é muito ativa na internet e sempre interage com seus fãs e amigos. Ao longo do dia, ela ficou atualizando a galera sobre sua chegada à Record e, claro, só fazendo aumentar a ansiedade de quem esperava para vê-la.

Fãs da Xuxa fazem festa na porta da Record para receber a Rainha dos Baixinhos

Em menos de uma hora no Facebook, a nova foto de perfil de Xuxa teve mais de 45 mil curtidas!

Assista hoje no R7, às 20h, os melhores momentos da coletiva de imprensa.

5 de março de 2015: um dia histórico para Xuxa e para a TV brasileira. Ídolo de diversas gerações, a apresentadora anunciou hoje sua chegada à Record.

Na sede da nova casa, em São Paulo, ela teve uma recepção digna de rainha: tapete vermelho, fãs emocionados à sua espera, além de uma sala cheia de jornalistas, fotógrafos e 150 pessoas do fã-clube, que não paravam de cantar hits como "Lua de Cristal". Aliás, todo mundo parou para acompanhar a nova fase da loira mais famosa do Brasil. Nas redes sociais, ela virou o assunto mais comentado do mundo e, pela TV, todo o Brasil parou para assistir ao momento.

Xuxa era só sorrisos. Distribuiu carinho — por meio de selfies, acenos e beijos — aos funcionários da Record e aos fãs e, na entrevista, falou daquilo que todo mundo quer saber: afinal, como vai ser o tão aguardado novo programa?

— O programa vai ser inspirado no da Ellen DeGeneres. Ainda não tenho o programa, mas deverá ter plateia, brincadeiras, música, entrevistas e atualidades. Ainda não sei se será semanal ou diário.

Para colocar a atração no ar, Xuxa quer tudo afinado e, por isso, ainda vai definir a equipe com quem vai trabalhar e a data de estreia. "A Record quer colocar o programa no ar em dois meses, mas eu desconfio, porque sou muito exigente", disse ela.

O novo programa, segundo Xuxa, é "a realização de um sonho", ter total liberdade criativa.

— Aqui vou poder fazer tudo o que meus fãs pediam, mas eu não podia.

Segundo Xuxa, foram quase dois anos de conversa com a Record para que se acertassem os detalhes do contrato.

— Agora estou livre e aberta, o que é fantástico, ou melhor, é espetacular. Quero estar antenada no que tem de novo por aí. Quero trazer coisas novas rapidamente.

  Blog Casinhas Agreste www.casinhasagreste.com.br Com Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados