Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Acidente envolvendo três veículos mata médico e sua filha em Aliança PE

22.3.15

/ por casinhas agreste


Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou dois mortos na rodovia BR-408, próximo ao Engenho Cueiras, em Aliança.
De acordo com informações de populares, um Renault Duster, PGQ-6179, cor preto, que estava sendo conduzido por uma dentista, de nome até agora revelado, invadiu o sentido oposto da rodovia e atingiu o lado esquerdo de um Astra, cor verde, e placa MDI-4832, conduzido por Paulo Eduardo de Souza, residente na Rua da Cruz, em Timbaúba. Ele ainda desviou para evitar o choque frontal.

Logo depois, o veículo da dentista chocou-se de frente com o Celta, cor cinza, placa PEM-3753, que vinha atrás e estava sendo conduzido por Dr. Milton Cândido, residente no Bairro de Mocós. O carro do médico ainda capotou e o mesmo morreu na hora.
A filha do médico, Rosane Cândido Ferreira, também morreu no local. A esposa de Dr. Milton foi socorrida em estado grave para uma unidade médica do Recife. A neta da vítima fatal também estava no veiculo e socorrida para um hospital. A condutora do Renault também foi socorrida pelo SAMU em estado grave para capital pernambucana.
Do Jornal Cotidiano

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados