Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Umbuzeiro PB: caminhão perde os freios, capota e por pouco não cai da ponte do Rio Paraíba; motorista fica preso entre as ferragens, ajudante são arremessados e caem da ponte abaixo.

31.1.15

/ por casinhas agreste

Dois ajudantes foram arremessados e caíram  de uma altura estimada em 10 metros de altura da ponte
Na operação de socorro, foram encaminhada três viaturas do SAMU
Foi preciso o Resgate de Corpo de Bombeiros da Paraíba para retirar o motorista entre as ferragens do caminhão

Um caminhão carregado com sacos de cimento da cidade de Campina Grande seguia com destino a cidade de Umbuzeiro, o caminhão perdeu os freios e capotou na ponte do rio Paraíba.
O fato aconteceu ao amanhecer deste sábado (31), na PB 102, Sítio Picadas, área rural de Umbuzeiro. Segunda informação de moradores, o caminhão desceu desgovernado e capotou em cima da ponte do Rio Paraíba, o caminhão seguia com quatro pessoas, o motorista, uma mulher e dois  ajudantes que foram  arremessados  e caíram de uma altura de aproximadamente 10 metros de altura da ponte abaixo.
O motorista ficou preso entre as ferragens, uma mulher conseguiu sair ilesa com alguns ferimentos no braço e perna. Três viaturas do SAMU ( serviço de Atendimento Móvel de Urgência Aroeiras, Queimadas e Umbuzeiro foram acionadas para socorrer às vítimas que apresentavam várias fraturas pelo corpo.
Dois homens foram encaminhados para o Hospital do Trauma em Campina Grande, o Corpo de Bombeiros da Paraíba também foi acionado para retirar o motorista do caminhão que estava preso entre as ferragens. Antes da chegada do corpo de bombeiros, populares  amarraram parte da cabina do caminhão para que o motorista não caísse de uma altura estimada em 10 metros de altura da ponte.
Após a chegada do corpo de bombeiros, o homem foi retirado com vários ferimentos pelo corpo, a equipe de SAMU realizou os primeiros socorros e encaminhou a terceira vítima para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.
Até o fechamento da matéria não sabemos os estado de saúde das vítimas, ainda não conseguimos a identificação das vítimas. Com informações Blog Casinhas Agreste













Fotos: Edmilson Arruda 

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br


  Com Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados