Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Moto colide na traseira de carreta na PE 90 em Vertentes.‏

27.1.15

/ por casinhas agreste


Passava pouco mais das 22 horas, da noite deste domingo (25),quando o SAMU de Vertentes foi acionado para se deslocar até o trecho da rodovia PE 90, mais precisamente no Sítio Cumarú, no município de Vertentes. Pois segundo informações naquela altura da via citada, havia ocorrido um acidente envolvendo uma motocicleta (de cor, modelo e placa não anotada) e uma carreta (também de placas, cor e modelo não anotadas). A equipe do SAMU, ao chegar ao local do acidente se deparou com um homem ferido, mas que não apresentava graves ferimentos, o mesmo estava consciente e após levantamento da equipe do SAMU, verificou - se que o mesmo não corria risco de morte.
Lá no local do acidente, a equipe do SAMU, foi informada pelos populares presentes, de que a moto seguia naquela via em alta velocidade, quando na altura do Sítio Cumarú, o condutor não conseguiu reduzir a velocidade da moto, chegando a se chocar na traseira de um veículo carreta. Os populares informaram também, que o condutor da carreta não percebeu e nem notou que uma motocicleta havia colidido na sua traseira e seguiu viagem. Já o condutor da moto após a colisão, levantou mesmo machucado, e se evadiu do local deixando o garupa caído ao solo e tomou destino ignorado.
A vítima, ou seja o garupa da moto foi identificado como sendo: Eduardo José de Souza, de 31 anos, ele foi socorrido para o Hospital de Vertentes, onde foi prontamente atendido, medicado e acabou ficando sob os cuidados da equipe médica de plantão. Mas segundo a assessoria do hospital, o mesmo teve apenas um corte no couro cabeludo, além de escoriações e pancadas consideradas de natureza leve. A equipe do SAMU presente a ocorrência foi composta por Diogenes e Wagner.

Fonte:Jornal e Blog Vertentes Notícias.
Fotos: Deivson Douglas.


Blog Casinhas Agreste 
www.casinhasagreste.com.br

  Com Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados