Polícia acredita que crime seria motivado por tráfico de drogas.
Cenário encontrado é característico de mortes por execução.
Do G1 PE
Três jovens foram mortos em Jaguaribe, Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco, durante a madrugada desta sexta-feira (9). Um deles tinha 18 anos, já os outros dois eram adolescentes de 17 anos. Um deles tinha passagem pela polícia, por ter roubado um celular. De acordo com a polícia, o triplo homicídio tem características de execução.
Os corpos das vítimas foram encontrados num monte de areia. Elas teriam sido mortas de joelhos, com tiros na cabeça. De acordo com a delegada Alcilene Marques, que estava de plantão e foi até o local, o quadro é característico de execução, possivelmente com mais de um executor. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa ou dívida com o tráfico de drogas.
Com os jovens, foram encontrados papelotes de maconha, uma lanterna e um celular. “Encontramos uma lanterna típica de mineração, das que são utilizadas na testa, justamente para facilitar a movimentação em áreas escuras e com as mãos livres”, explica a delegada. A polícia trabalha com duas hipóteses - de que as vítimas seriam usuários de drogas ou de que praticariam furtos em casas de veraneio.
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Com Edmilson Arruda
Nenhum comentário
Postar um comentário