Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras PB: Vice Prefeito Jailson Andrade e a família Campos em missa de Eduardo Campos em Casinhas

22.12.14

/ por casinhas agreste
Jailson Andrade,Vice Prefeito de Aroeiras e João Campos, filho de Eduardo Campos

O vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PSB), marcou presença na missa de 04 meses de falecimento do Ex Governador de Pernambuco, Eduardo Campos no Povoado de Diogo em Casinhas.O Vice Prefeito foi convidado pelo casal Walter Borges e Jane da Mata, como representante de Aroeiras e Agreste Paraibano.



Várias autoridades políticas de Casinhas e do Agreste Setentrional, além da Paraíba, prestigiaram a cerimônia, a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, do deputado federal eleito Danilo Cabral, do deputado estadual eleito Nilton Mota, dos prefeitos Miguel Barbosa (Bom Jardim), Cléber Chaparral (Orobó) e Jailson do Armazém (Lagoa do Carro), do vice-prefeito de Surubim, Fábio Barbosa, do vice-prefeito de Aroeiras (PB), Jailson Andrade, do ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo, do ex-prefeito de Surubim, José Arruda, da ex-candidata a prefeita de Surubim, Ana Célia Farias, do ex-deputado estadual Adalberto Farias, do juiz de Direito da Comarca de Surubim, Paulo César, e do promotor Rinaldo Jorge, além de vereadores e secretários municipais de Casinhas, Surubim e Bom Jardim.


Em contato com Renata Campos, o vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade, falou da importância que era Eduardo Campos para Pernambuco e para o Brasil, como foi o caso, quando encontrou com o ex Governador na cidade de Campina Grande em início da campanha eleitoral.
“Somos da mesma sigla partidária, não vamos parar o sonho de Eduardo, vamos seguir os mesmos ideais que ele nos ensinou, o sonho de Eduardo Campos não pode parar, vamos prossegui-lo pela Paraíba e pelo Brasil”. Disse Jailson Andrade.




Ainda em conversa com o filho de Eduardo Campos, João Campos, o Vice Prefeito Jailson Andrade reafirmou o compromisso com o PSB nacional, sigla que era encabeçada pelo Ex Governador Eduardo Campos e que continuará seguindo o grande sonho de Eduardo: “A Paraíba e Pernambuco, seguem unidos com a implantação de uma política desenvolvimentista com governadores que além de serem parceiros, eram grandes amigos. Pernambuco cresceu com Eduardo, a Paraíba, também segue firme no mesmo caminho com Ricardo Coutinho”.  Afirmou Andrade.
O vice Prefeito saiu muito satisfeito na conversa com Renata Campos e joão Campos, ficou decidido um próximo encontro político do vice Prefeito para tratar de assuntos relacionados ao mundo político e estreitar ainda mais a importância do PSB de Aroeiras com a executiva nacional da sigla.


Ainda Jailson Andrade conversou com o Deputado Federal Danilo Cabral, futuro secretário do Governo Paulo Câmara, na conversa falaram da importância de Ricardo Coutinho como governador da Paraíba. “Estamos juntos nessa caminhada”, Disse Danilo Cabral

Ainda Jailson Andrade conversou  com os jovens Prefeitos de Orobó, Cléber Chaparral e Miguel de Bom Jardim.

Ainda Jailson Andrade conversou  com o jovem Prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

 Andria Andrade irmã do Vice Prefeito marcando presença ao lado de Renata Campos


Marcando Presença ao lado do Prefeito Miguel da cidade de Bom Jardim PE
Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br
  Com Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados