Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

" Se o povo decidir, sim, eu serei", afirma Ricardo de Belo, virtual candidato a prefeito de Casinhas em 2016

20.11.14

/ por casinhas agreste

Mais discreto e cauteloso entre os pré-candidatos à Prefeitura de Casinhas em 2016, Ricardo de Belo diz que ainda é cedo pra discutir o assunto e que o seu foco, neste momento, é trabalho (Foto: Divulgação)


Da redação
Blog Mais Casinhas

Dentre os nomes que estão, neste momento, sendo especulados para disputar a Prefeitura de Casinhas nas eleições de 2016, Ricardo de Belo (PHS) é, sem dúvidas, o mais cauteloso quando cobrado a fazer declarações sobre seu futuro político para a mídia. Ele não assume publicamente a possível candidatura, mas faz questão de deixar bem claro que "se o meu grupo político decidir, sim, eu serei".

Aqui para o Blog, sob muita insistência, ele fez algumas curtíssimas declarações sobre sua notória pretensão política, alegando ser ainda muito cedo para discutir o assunto. "Meu foco, neste momento, é trabalho. O que eu mais quero é que o meu município cresça, independentemente de politica", comentou, acrescentando que "na hora certa tudo vai acontecer, se Deus quiser".

Clique e leia também:
Luiz Carlos nega que disputará mandato de vereador em 2016: "Serei candidato a prefeito de Casinhas"
Em Casinhas, urnas "traçaram" cenários para as eleições municipais de 2016
"Serei candidato em 2016, se Deus quiser, para enfrentar qualquer um", afirma Zito Pezim

Ricardo de Belo tem 38 anos e é um dos proprietários da Panificadora Gomes, localizada no Diogo, aqui em Casinhas. Em 2000, ele disputou pela primeira vez, sem sucesso, uma vaga da Câmara Municipal de Vereadores. Quatro anos depois, candidatou-se novamente, chegando a obter uma expressiva votação, mas não o suficiente para assumir uma das nove vagas disponíveis na Casa Manoel Veiga. Nas últimas eleições, com apoio do seu grupo político, formado por parentes, alguns amigos e lideranças, conseguiu repassar 321 votos locais para o deputado estadual reeleito Francismar Pontes (PSB). E agora, mira seus olhos para a Prefeitura.

Neste momento, além dele, tencionam ingressar na próxima corrida sucessória majoritária a atual prefeita, Rosineide Barbosa (PSDB), candidata natural à reeleição, o ex-prefeito João Camêlo (sem partido), o ex-candidato a prefeito Zito Pezim (PPS) e o ex-candidato a deputado estadual Luiz Carlos (PHS).

Fonte: Blog Mais Casinhas

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados