Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Alcantil- PB: Caminhão de Vitória de Stº Antão PE, cai em barranco e mata três pessoas na BR-104

21.10.14

/ por casinhas agreste

Caminhão cai em barranco e mata três pessoas na BR-104, na Paraíba
Motorista perdeu controle do veículo ao frear para fazer uma curva. 
Caminhão capotou e as vítimas foram esmagadas pela cabine.
Do G1 PB


Acidente aconteceu no trecho da BR-104 na zona rural do município de Alcantil (Foto: Aline Galdino/G1)

Três pessoas morreram após o caminhão em que eles estavam cair em um barranco na BR-104, na zona rural do município de Alcantil, Cariri paraibano, no domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo ao frear e acabou caindo no barranco.
O acidente aconteceu na tarde do domingo. O caminhão, carregado com tomates, saiu de Campina Grande com destino ao município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Ao chegar em uma curva na cidade de Alcantil, o motorista tentou frear o veículo para fazer a curva, mas acabou perdendo o controle do caminhão, que capotou e caiu em um barranco.
Com a queda, o motorista e dois passageiros acabaram sendo esmagados pela cabine. A carga ficou espalhada na encosta da estrada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos. Uma perícia será feita pela PRF para tentar identificar as causas do acidente.


Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados