Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Casinhense do Sítio Catolé morre em trágico acidente em Amaraji que vitimou três pessoas

25.9.14

/ por casinhas agreste


Trágico acidente deixa três vítimas na PE 71 em Armarají, uma delas, um casinhense Catolé de Casinhas no Agreste de PE

Um grave acidente foi registrado por volta das 19h20, na PE-71, logo após o Bananal Eco Park,  sentido Chã Grande.

Um caminhão Wolkwagem modelo 24-250, azul, placa PES 4441, carregado de madeira, estava na PE-71, sentido Amaraji, quando segundo informações o motorista eventualmente perdeu o controle do veículo e desceu a ladeira da entrada de animoso em alta velocidade vindo a virar lateralmente com o caminhão sendo arrastado por metros até colidir lateralmente com um trator pertencente à Usina União Industria. O acidente foi destaque na Rede Globo, veja o vídeo AQUI

O trator estava na estrada no sentido contrário e segundo informações havia saído de dentro do canavial quando foi recebido pelo impacto do caminhão.

Com a colisão, o motorista do caminhão Hailton Rodrigues Venança, 26 anos, foi socorrido ao Hospital Alice Batista, em Amaraji ainda com vida, vindo a óbito, já o ajudante conhecido por Josivan Josias João da Silva (37) anos de idade, separado e pai de dois filhos,morador do sítio Catolé de Casinhas. O rapaz é filho de Dona Elza e Senhor Jozino, moradores da mesma comunidade. fFaleceu no local, uma terceira vítima o condutor do trator, Ricardo Gomes da Silva, 33 anos, conhecido por Gambiarra, faleceu também no local, este último natural de Amaraji.
relembre o caso:

Os corpos do condutor do trator e do ajudante foram encaminhados ao IML no Recife, já o do motorista do caminhão permanecia no hospital de Amaraji.

Até o fechamento, a polícia não havia identificado o destino da carga de madeira.

Com o impacto da colisão o trator foi desmontado ao meio, ficando o veiculo irreconhecível, e muita quantidade de combustível ficou espalhada pela estrada.

Ainda à noite técnicos da usina proprietária do trator compareceram no local e removeram os destroços do veículo, mas não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido.

Em contato com familiares das vitimas do caminhão, fomos informados na redação que o condutor era natural de Limoeiro.

A Polícia Militar compareceu no local, e a Polícia Civil ainda no local deu início as investigações das possíveis causas do acidente.















Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br

 
( Ocultar )
  1. esse homem que morreu era meu tio :'( ... Josivan Josias João da Silva (37) anos de idade, separado e pai de dois filhos,morador do sítio Catolé de Casinhas. O rapaz é filho de Dona Elza e Senhor Jozino, moradores da mesma comunidade :'(

    ResponderExcluir
  2. Josivan Josias João da Silva (37) anos de idade, separado e pai de dois filhos,morador do sítio Catolé de Casinhas. O rapaz é filho de Dona Elza e Senhor Jozino, moradores da mesma comunidade esse homem que morreu era meu tio

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados