Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, motociclista sofre grave acidente na PE 102 têm perna e braço decepados.

14.9.14

/ por casinhas agreste
Motociclista é socorrido após sofrer grave acidente na PE 102 após ser atingido por veículo
SAMU de Casinhas presta socorro à vítima que ainda estava consciente

Aconteceu Um grave acidente ao amanhecer  domingo (14) na PE 102 na ponte de Rosa Amélia teve como vítima um motociclista nome ainda não revelado. As primeiras informações  trata-se de um morador do Sítio Catolé de Casinhas.
A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando  foi atingido por um veículo placa e modelo ainda não identificado que no momento da colisão a perna e o braço do rapaz foram decepados e arremessados  por alguns metros.
 O SAMU de Casinhas foi acionado e esteve no local para prestar os primeiros socorros da vítima que diante a gravidade dos ferimentos outra unidade mais avançada teve que ser acionada.  No momento do socorro o rapaz ainda estava consciente e em seguida foi removida para um Hospital de grande porte. De acordo com informações houve   dificuldades para encontrar o braço e a perna da vítima que já havia sido socorrida em outra unidade do SAMU.
Ainda não sabe o estado de saúde do rapaz.

Aqui fica registrado os parabéns ao SAMU de Casinhas pelo serviço prestado a sociedade casinhense e região em um ano de atuação.

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados