Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras-PB: Ricardo Coutinho estará visitando Aroeiras nesta quinta com a caravana do trabalho

18.9.14

/ por casinhas agreste
Do Blog Casinhas Agreste

O Governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) estará visitando a cidade de Aroeiras nesta quinta (18) em ato político na cidade 

Políticos de Aroeiras e lideranças  estarão aguardando Ricardo Coutinho e a caravana do trabalho no trevo de Aroeiras na PB 90 a partir das 14:00 horas que seguirá até o centro da cidade. Na ocasião, convida a todos os aroeirenses para participar da caravana do trabalho.
A mobilização conta com a presença garantida do vice Prefeito de Aroeiras Jailson Andrade - Presidente do PSB local. Está prevista a presença das entidades de classe M.A.B ( Movimento dos Atingidos pelas barragens) e os representantes do PT  como pessoas ligadas a movimentos sociais no Município e pessoas ligadas a campanha de Ricardo Coutinho em Aroeiras.
A caravana do trabalho liderada por Ricardo Coutinho seguirá até o centro da cidade onde haverá uma grande concentração com políticos de Aroeiras e da região Agrestina. Nesse mesmo local, o candidato a reeleição fará um pronunciamento apresentando suas propostas para Aroeiras e toda a região Agreste.



Aroeiras será o ponto de partida da caravana do trabalho que seguirá por várias cidades do Agreste paraibano.
De Aroeiras a caravana do trabalho seguirá para as cidades de Barra de Santana, Caturité e Boqueirão.

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados