Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Datafolha: Marina empata com Dilma e agora é favorita

29.8.14

/ por casinhas agreste

Candidata do PSB à Presidência da República venceria a petista Dilma Rousseff com vantagem de 10 pontos porcentuais no segundo turno.



A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, ganhou 13 pontos porcentuais em onze dias e lidera empatou com a presidente Dilma Rousseff (PT) na liderança da disputa com 34% das intenções de votos, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira pela TV Globo. O candidato do PSDB, Aécio Neves, caiu cinco pontos e agora manra 15%. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Pastor Everaldo, do PSC, tem 2% das intenções de voto, um ponto a menos do que na rodada anterior. Outros 7% dos entrevistados afirmaram que pretendem votar em branco ou nulo e 7% não souberam responder.

De acordo com o instituto, Marina Silva venceria Dilma em um eventual segundo turno por dez pontos de diferença – 50% a 40%. Na sondagem anterior, a diferença entre elas era de quatro pontos.

O instituto ouviu 2.874 eleitores em 178 municípíos brasileiros nesta quinta e sexta-feira. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados