Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Apoio a Marina segue inabalado, diz irmão de Eduardo

23.8.14

/ por casinhas agreste
Apoio a Marina segue inabalado, diz irmão de Eduardo
 As divergências entre Carlos Siqueira, braço direito e um dos melhores amigos de Eduardo Campos, e Marina Silva não contaminaram o apoio da família do ex-presidenciável à candidata. Pelo contrário. "O PSB não deve fazer o jogo dos adversários, que querem inocular no partido a maçã envenenada", diz Antônio Campos, o Tonca, único irmão de Eduardo.
Antônio Campos, que é filiado ao PSB, afirma que Siqueira é "um grande companheiro nosso, de casa". Mas que passa por "momentos de extrema tensão", o que explicaria os desentendimentos com Marina Silva. Siqueira deixou a coordenação-geral da campanha dizendo que ela não representa o "legado" do ex-presidenciável.

E o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, visita neste sábado (23) Ana Arraes, mãe de Eduardo Campos, em Pernambuco. Transmitirá as condolências da corte a ela.

Aos 66 anos, Ana Arraes, que é ministra do TCU (Tribunal de Contas da União), tirou licença médica. No dia em que soube da notícia, a pressão dela chegou a 20.   (Folha de S.Paulo - Mônica Bergamo) com Magno Martins

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados