Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim- PE: "O Mundo precisa de pessoas assim como o juiz Doutor Ivan". Disse uma leitora do Blog

15.7.14

/ por casinhas agreste
Juiz Ivan Barros
Na noite de ontem (14), por 9 votos a 4 a corte especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), presidido pelo Desembargador Frederico Neves,decidiu afastar da 1ª Vara da Comarca de Surubim, o Juiz de direito Ivan de Alves Barros.pedido atendido a demanda da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB).
Após a divulgação do fato na mesma noite por este blog, a notícia tomou uma repercussão estrondosa por vários sites, rádios e outros blogs de Pernambuco e outros Estados.
Mas um fato que têm chamando atenção na manhã desta terça (15) foi publicado uma matéria onde foi divulgada fatos ocorridos no ano de 2011, quando o mesmo juiz de direito havia realizado várias denúncias de acusações e foi ameaçado de morte naquele período o que gerou grande repercussão naquela época,atitude séria e de coragem do magistrado.
Após a divulgação, vários leitores e seguidores do blog Casinhas agreste deixaram uma série de comentários em solidariedade ao magistrado surubinense que está afastado das suas funções jurídicas.
São comentários de vários surubinenses que apoiam a coragem do juiz que sempre manteve a moralidade e respeito com o povo surubinense. Ainda há aqueles que comemoram a saída do magistrado.

"O mundo precisa de pessoas honestas assim como ele e principalmente com caráter, coisas que poucos tem". Dinha Barbosa


 "Tantas coisas pra se fazer em surubim vão mexe no que ta certo pense em uma cidade sem lei e agora surubim".

 "De uma coisa tenho certeza, quando crescer quero ser igual a ele, muito obrigado dtr Ivan, dtr sim pois p mim nunca vai deixar de ser..... Valeu, só pra lembrar a quem fez isso, tudo o q vai volta"  Josy Mayara Brito 

Cleide Alves 
"Pra mim o melhor juiz que uma cidade poderia te Dr. Ivan"

"Acredito que para se cumprir um dever, deve-se cumprir com seriedade, o juiz Ivan Alves de Barros pode ter seus defeitos como todos nós temos, mas é um homem íntegro e comprometido com seus trabalhos, a justiça perde um homem de caráter e valor, que as leis se faziam cumprir e serem cumpridas". Agaci Soares 

"Pois é agora fica surubim, sabe_se la Deus como, ele tinha os seus defeitos afinal todos tem mas profissionalmente ninguém ganha pra ele"

Ivanilda Xavier Ferreira 
"É lamentável surubim perdeu um grande juiz de direito a OAB de Surubim foi muito longe desta vez só pergunto será que a OAB de surubim não tem e claro que tem eu acho q em vez da OAB fazer esse papel sem fundamento ela deveria trabalha mais em pro do povo jaque pra uma pessoa consegui se atendido por um advogado e preciso marca e te que espera 30 dias para ser atendido isto e um absurdo".


Ivanilda Xavier Ferreira 
"A cidade de surubim perdeu um grande juiz não si sabe por q talvez por q ele e um Homem Honesto sincero e q desempenhava um grande trabalho na cidade de surubim e região ou talvez seja por inveja ou por maldade mesmo q estão fazendo isto gente quem e q não tem defeitos quem e perfeito quem não tive defeito q atire a primeira pedra Jo Vieira um grande juiz".

Para vê as mensagens com mais detalhes na linha do tempo do Face Casinhas Agreste.



Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados