Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia recupera mais três motos roubadas neste fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe

28.7.14

/ por casinhas agreste


Foto: Blog do Ney Lima -
No fim de semana, mais três motos roubadas foram recuperadas em Santa Cruz do Capibaribe. A primeira delas foi encontrada pelo efetivo da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe no último sábado (26).

A moto (modelo Honda CG Fan, de cor preta e placa PFW-4390 – foto acima) foi conduzida até a sede da Sispol e depois para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

A segunda moto foi encontrada no sítio Olho D´água do Púcaro, no distrito de São Domingos (do município Brejo da Madre de Deus).

De acordo com as informações, Após denúncias recebidas de que uma moto (modelo Honda Bros 150cc, de cor laranja e placa KHA-3962) estaria abandonada no local, o efetivo policial se deslocou e comprovou as informações.

A moto também foi encaminhada Para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Já a terceira moto foi recuperada no último domingo (27). De acordo com as informações, um adolescente de 17 anos foi abordado na Rua João Pessoa, no Bairro Santo Agostinho (em Santa Cruz do Capibaribe) e com ele foi apreendida uma moto roubada.

A moto (uma Honda CG Fan, de cor preta e placa PES-2918) havia sido roubada de José Joel dos Santos e foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados