Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Santa Cruz do Capibaribe, quadrilha presa após assalto com armas e dinheiro

23.7.14

/ por casinhas agreste

A polícia prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (18), acusadas de praticarem assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o que foi apurado pela reportagem do TCO Policial, o bando havia praticado um assalto momentos antes da prisão. Os quatro assaltantes foram encaminhados para a 17ª DESC e apresentados a autoridade de plantão.
A ação policial aconteceu no bairro São Miguel, com o grupo a polícia apreendeu um revólver cal. 38, uma moto modelo Honda Bros, cor preta, placa KJK 1914, além de aproximadamente R$ 1.500 em espécie.

O bando é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assalto a mão armada na região do 24º BPM. Eles foram identificados como Jeová Trajano, 24 anos, residente em São Domingos, José Diogo que reside no mesmo bairro, Maria Glayciele 20 anos e Júlio Jeferson, 20 anos que mora no bairro São Miguel. Este ultimo acusado de praticar homicídios em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo a polícia Jeová Trajano seria o cabeça do bando e emprestava as armas para seus comparsas praticarem os delitos. Questionado sobre a liderança do grupo e o empréstimo das armas, jeová negou as acusações mas confirmou que estava dentro da residência , no momento em que o grupo contava o dinheiro obtido através do assalto. A dona da casa por sua vez não se pronunciou sobre o fato de ter sido presa no interior de sua casa junto com mais três assaltantes e contando dinheiro roubado.


O Ten. Olivaldo disse que após ser informado da ação dos delinquentes, a polícia empreendeu diligências afim d capturar os assaltantes e que a primeira pista encontrada foi a moto, cor preta, modelo Bros, parada em uma calçada e em seguida um dos assaltantes colocar a cabeça pra fora de casa, para observar o que a polícia estava fazendo n’aquela rua.





Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados