Diego Renan planeja segundo semestre positivo, com o acesso do Vasco à série A
Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco
Aproveitando a folga em função da pausa por causa da Copa do Mundo, o lateral Diego Renan curte os dias de folga em Surubim/PE, sua cidade natal, ao lado da família. Mas o jogador já se prepara para a reapresentação no Vasco, que acontece na próxima segunda-feira (16/06). Diego fez um resumo do primeiro semestre e disse que acredita plenamente no acesso do Vasco para a elite.
“Fizemos um bom Campeonato Carioca, mas um gol irregular nos acréscimos nos tirou o título. Mesmo assim, buscamos forças para a série B. O início do torneio não foi tão bom quanto a gente esperava, tivemos muitas lesões no grupo, mas também já imaginávamos a dificuldade dos jogos. Apesar da nossa atual posição, estamos com um jogo a menos e, se vencermos, entramos na mesma pontuação do G-4. Temos também a Copa do Brasil, que é um torneio muito interessante. Acredito muito neste grupo de jogadores, no trabalho do Adilson Batista e tenho convicção que conseguiremos nosso maior objetivo da temporada, que é voltar com o Vasco para a série A, de onde ele nunca deveria ter saído”, afirmou Diego Renan.
Até o momento, Diego Renan participou de 22 partidas com a camisa do Vasco – entre Carioca e Brasileirão, sendo 20 como titular. Ambidestro, foram 16 partidas como lateral esquerdo e outras 6 como lateral direito. São 10 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas. Apesar da posição defensiva, o camisa 26 do Vasco vem se destacando no ataque, com assistências e jogadas que resultaram em gol, inclusive na última vitória da equipe, sobre o Boa Esporte, antes da pausa da Copa do Mundo.
No dia 17 de junho, o Vasco viaja para Pinheiral/RJ, aonde fará uma inter-temporada, terminando em Atibaia/MG. A equipe volta a jogar pela série B no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, no Rio de Janeiro.
Gustavo Faria
G10 Assessoria Esportiva
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário