José Severino da Silva, vulgo "Zezin Papa-Fogo" (Foto) tinha 42 anos de idade
A Polícias Civil e Militar estiveram no local
Uma pedra de crack foi encontrada na residência da vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Segundo informações, já era por volta das 19 horas quando houve uma discussão em uma casinha localizada na Travessa Vera Cruz (Beco da Cracolândia) no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A Guarda Civil Municipal (GCM) lotados em um trailer instalado próximo do local pelo projeto Transformar da Prefeitura Municipal foi até o local e acalmaram os ânimos dos envolvidos.
O Acusado (Foto) abaixo
Por volta das 22h40min uma pessoa identificada apenas como “Balde”, chamou a vítima José Severino da Silva, vulgo “Zezin Papa-Figo”, de 42 anos, que quando saiu foi surpreendido com um golpe de faca peixeira que atingiu o lado esquerdo de seu peito.
O SAMU foi acionado e esteve no local, mas constatou que a vítima já estava em óbito.
A Polícia Militar encontrou na residência do Zezin uma pedra de crack que segundo as informações, daria para confeccionar aproximadamente 30 pedras na dimensão que é comercializada ao preço de R$ 10,00.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
ASSASSINO DE ZEZIN PAPA-FIGO FOI PRESO EM MENOS DE UMA HORA APÓS COMETER O CRIME
Cerca de 40 minutos, esse foi o tempo que a Polícia Militar precisou para prender o acusado de assassinar durante a noite de ontem, terça-feira (10), o traficante José Severino da Silva, vulgo “Zezin Papa-Figo”, de 42 anos de idade, morto com uma facada no peito na Travessa Vera Cruz no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre o caso.
Joel Gomes da Silva, vulgo “Dubalde”, de 29 anos de idade, foi preso na Avenida Prefeito Teófeneo Ferraz Torres Filho na mesma cidade, quando se preparava para fugir. Segundo as informações, o Policiamento em rondas percebeu que o individuo estava com uma sacola na mão, com pertences, foi feita a abordagem e encontrado com o acusado a faca peixeira utilizada para abater a vítima.
Apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o imputado confessou ter executado o homicídio e alegou que matou o Zezin Papa-Figo depois de descobrir que o mesmo estava mantendo um caso com sua esposa. O acusado não mostrou arrependimento e disse que faria tudo de novo, chegando afirmar inclusive que não matou sua companheira pelo fato da mesma está grávida.
Do: Blog Agreste Notícia
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
nossa
ResponderExcluirnossa
ResponderExcluir