Ela estava se dirigindo a uma igreja evangélica quando foi abordada por dois homens num carro gol. Ela ficou mais de três horas com os bandidos
Uma auxiliar de serviço gerais de 23 anos foi estuprada, na noite desse sábado (17), quando estava chegando próximo a uma igreja evangélica para assistir um culto, no bairro Palmeira, no município de Campina Grande, Agreste da Paraíba.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, ela estava perto da igreja quando dois homens que estavam num gol modelo antigo (quadrado) na cor preta se aproximaram dela e a colocaram dentro do veículo. A dupla realizou o estupro num matagal, localizado no bairro Monte Santo. Após três horas, eles a soltaram.
Ela foi encaminhada a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Campina Grande onde passou por exames para comprovar o crime.
A polícia realizou rondas na localidade e ainda refez o trajeto que os acusados realizaram com a vítima, mas não conseguiu prender ninguém até a manhã deste domingo (18)..
Em Cuiité
Já no município de Cuité, 0 237 km de João Pessoa, no também no Agreste. A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, na madrugada desse sábado (17) suspeito de tentar abusar de uma garota de 13 anos.
Ele foi detido quando estava na casa de um tio. Ele foi encaminhado para delegacia da cidade.Com informações Portal Correio PB
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário