O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou que trabalha para unir os partidos de oposição ao governo do PSB, para só depois definir a composição da chapa majoritária. Segundo ele, isso deve ser definido apenas nas proximidades da Convenção do PSDB, já confirmada para o dia 30 de junho, quando será homologada a sua candidatura.
Em entrevista ao Correio da Manhã, na rádio 98 FM, Cássio garantiu que antes desta data, será feita a consulta à Justiça Eleitoral acerca de sua elegibilidade, embora esteja convicto de que não está inelegível. “Estamos conversando com outras forças partidárias para a decisão do nome ao Senado e vice, temos maio e junho para estas decisões”, afirmou o senador.
Segundo ele, antes disso, buscará unir o maior número de partidos possível no campo das oposições. “O que tenho defendido no PSDB e junto a outros partidos é fazer uma unidade no campo das oposições paraibanas. Nas oposições temos algumas candidaturas, a minha pré-candidatura, a de Veneziano, a de Major Fábio, então seria importante que estas forças pudessem buscar algum ponto de entendimento para unir as oposições. Todo esforço que o PSDB fará será pela unidade das oposições, para só depois definir a chapa propriamente dita”, declarou.
Leia a matéria completa na edição deste sábado (10) do Jornal Correio da Paraíba.Com informações Correio PB
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Para que não seja taxado de Profeta do Passado, deixo aqui registrado o futuro resultado.
ResponderExcluirNo caso de união das forças Antagônica entre Cássio e Veneziano, será o fim das duas correntes. Já acompanhei uma historia igual no Mato Grosso, quando outras forças Antagônicas se uniram (Julio Campos e Carlos Bezerra).