Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Professor de Casinhas questiona o 14º salário prometido e não pago pela Prefeitura desde final de 2013

23.4.14

/ por casinhas agreste
Hoje venho questionar

 Cadê o décimo quarto salário?

E o nosso aumento salarial?

A final eu José Heleno, quero saber por que ainda não foi pago,já que meus amigos desta classe fica só se questionando e não tem coragem de perguntar estou hoje perguntando o que esta acontecendo em nosso município de Casinhas:Senhora Prefeita nos prometeu o ano passado no inicio do ano na primeira reunião um abono a escola que se destaca-se foi muito importante para nós professores em fim todos deram as mãos e unimos a força e fomos a luta em fazer um bom trabalho na educação.Todos ansiosos que chega-se este grande dia em janeiro de 2014...Mais infelizmente fomos enganado por hoje é 22 de abril de 2014 e nada de BÔNUS.sem falar no nosso piso salarial que nem se fala ...Pois eu tenho o diretor de saber pq é o meu salário.
Logo vem um zum zum que foi para a Câmara e esta em votação.Quando?
Outros diz é os vereadores que não assinaram!!!!!!!!!!!! Pois nós queremos saber se isto é verdade que é estes vereadores que não quer assinar. Por todos os profissionais passam por um professor. Estou hj questionando pelo meu direito e por todos... Se a Senhora Prefeita esta esperando os vereadores assinarem então diga-nos, pois quero saber de uma justificativa, a nós professores do nosso município porque até hoje estamos cansado de promessas de abonos que ate hj não foi pago,vai ser quando mesmo???????e o nosso aumento do salário??????
Isto sim é uma falta de respeito a nós professores serem enganado por promessa de bônus,pois promessa você sempre honrou o que esta acontecendo ?????Por Parabéns por sua administração o povo esta analisando muito seu trabalho por nós Casinhenses... Fico engrandecendo se este Mês de maio( 1 ) todos os professores tivesse esta grande vitória em receber com o nosso direito piso salarial.Que Deus lhe proteja e a nós todos de Casinhas.

Escrito por José Heleno Santana
Casinhas PE

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados