Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras,mobilização de moradores convida vice Prefeito para solucionar abastecimento dágua no Sítio Riachão de Pedro Velho

13.4.14

/ por casinhas agreste
Mobilização de moradores convida vice Prefeito para solucionar abastecimento d água no Sítio Riachão de Pedro Velho



No dia (06) de abril, o Vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade esteve visitando a comunidade de Riachão de Pedro Velho, juntamente com o Chefe da CAGEPA Aroeiras, Luciano de Sousa, com o objetivo de solucionar a regularização do abastecimento da água da referida comunidade.


Foto: reprodução
Segundas informações, há cerca de quinze dias que a comunidade se encontrava sem água, dificultando a vida dos moradores. Em uma reunião com o Vice Prefeito e o Chefe da CAGEPA Aroeiras, a convite da comunidade, ficou decidido que seria feito um abaixo assinado e entregue nas mãos do vice Prefeito para que o mesmo tomasse as devidas providências junto a Gerência Regional Drª Alexandrina de Campina Grande, como também ao Presidente da CAGEPA em João Pessoa Doutor Desdete Queroga.

Após a reunião com a comunidade, o Vice Prefeito Jailson Andrade, no primeiro dia útil da semana Segunda feira dia (07), em audiência em João Pessoa com o Presidente da CAGEPA e a Chefe da Regional protocolou um ofício junto com o abaixo assinado pedindo a regularização do abastecimento d água da citada comunidade e que o mesmo permanecesse como antes.

Na audiência ficou determinado pelo Presidente da CAGEPA que iria deslocar uma equipe de técnicos da CAGEPA para o concerto do registro que estava quebrado dando assim, vazão de água para a comunidade de Riachão de Pedro Velho e também ficou determinado que as lideranças comunitárias Aderaldo Vidal e Ana Paula iriam observar se o abastecimento for regularizado até a segunda feira seguinte.

Caso o abastecimento não fosse regularizado normalmente como antes as lideranças comunitárias passariam as informações para o vice Prefeito e o mesmo levaria a Presidência da CAGEPA novamente e que será tomadas outras providências.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados