Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado,assista o vídeo

21.4.14

/ por casinhas agreste
Foto: Facebook - rreprodução

As buscas pelo corpo do  jovem Ednaldo (18) anos de idade, desaparecido em um açude na zona rural de Aroeiras, foram realizadas  pelo corpo de bombeiros da Paraíba. A operação iniciou na tarde desta segunda (21) de abril, por volta das 14h30min no Sítio torres em uma propriedade particular.
Informações de populares que o jovem era  conhecido por “Naldinho”, amigos compartilham o sentimento pela perca do jovem.
Após a chegada ao local, o corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de triagem buscando informações com populares do local exato onde o rapaz havia desaparecido, por várias tentativas, os bombeiros realizavam os trabalhos de garimpagem do açude na tentativa de encontrar o corpo. 
Após um período, um popular lançou-se na água e com experiência adquirida no cotidiano aproximou-se do suposto local do afogamento e conseguiu tocar no corpo da vítima, que logo em seguida, foi levado até as margens do açude.
O corpo de bombeiros aproximou-se, em seguida removeram o corpo da água, centenas de populares aproximaram com a intenção de fazer o reconhecimento da vítima, conhecidos, familiares estavam no local e não continham as lágrimas por tratar-se de um jovem  de apenas dezoito anos de idade.
A polícia Militar iniciou os trabalhos de segurança na tentativa de retirar o corpo e encaminhou o corpo para o (IPC) Instituto de Polícia científica da Paraíba. [Assista o vídeo com imagens do resgate do jovem]

Caso deseja vês as fotos do resgate click aqui são impróprias para menores de 18 anos de idade ou pessoas sensíveis.





Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados