Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: PROMESSA, Rosineide promete que, a partir de 2014, distribuirá peixes na Semana Santa: "

16.4.14

/ por casinhas agreste
"A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, declarou para a reportagem ao blog da Prefeitura no ano de 2013, que fará questão de retomar uma tradição que teve início na sua primeira administração aqui no município, nos idos dos anos 90: o da distribuição de peixes para a população durante a Semana Santa no ano de 2014.Disse Rosineide Barbosa ano passado.

"Eu farei questão de retomar essa tradição, que aqui em Casinhas todos sabem que começou comigo. Ano que vem eu prometo que, se Deus quiser, farei a distribuição de peixes na Semana Santa". Disse a Prefeita em 2013

Veja no blog da Prefeitura

Ao lê o título o leitor logo pode imaginar, haverá distribuição de peixe em Casinhas? pois bem,a Prefeita do Município de Casinhas havia prometido a uma ano atrás mês de abril de 2013 entregar peixe a população.

Talvez alguém ao lê a matéria logo podería dizer, foi proposital, pois é amigo leitor, essa foi sim, sabemos que politicamente quem promete esquece, quem fica no aguardo não, os moradores de Casinhas, principalmente aqueles que são de baixa renda, aguardaram ansiosamente echegou o grande momento, ganhar o peixe por parte da Prefeitura. Decepção? frustação? não sei ainda falta o período da semana Santa chegar ao término, aguardemos para vê.

Prefeita cumpra o prometido?

wwww.casinhasagreste.com.br
casinhasagreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados