Um triplo homicídio emudeceu a cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (12). O agricultou José Andrade de Moraes, de 78 anos, e as duas filhas gêmeas, Rosineide Souza Moraes e Roseane Souza Moraes, de 35 anos, foram executados na casa em que viviam, no Loteamento Pio XII. A polícia acredita que o alvo da investida era um ex-presidiário baleado minutos depois no mesmo bairro.
Segundo os investigadores, o crime teria sido cometido por dois homens ainda não identificados. A dupla estaria armada com pistolas de calibre .40, de uso exclusivo das forças armadas. A linha de investigação ainda não foi definida, mas a polícia acredita que os suspeitos estavam em busca de Douglas Lima de Oliveira, de 21 anos, que já respondeu criminalmente por homicídio e estaria sendo perseguido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Caruaru. José Andrade foi morto com um tiro na nuca no quintal de casa enquanto colhia frutos dos pés de acerola que cultivava. O corpo de uma das filhas foi encontrado com cinco tiros dentro da residência e a irmã gêmea foi achada no portão.
Qualquer informação sobre os homicídios que possa auxiliar no trabalho da polícia deve ser repassada através do Disque-Denúncia do Agreste pelo número 3719-4545.Com informações Diário de Pernambuco.
AS IMAGENS ABAIXO SÃO PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS DE IDADE OU PESSOAS SENSÍVEIS.
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário