Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim-PE: CHACINA Triplo homicídio, pai e duas filhas são executadas

12.3.14

/ por casinhas agreste
Foto: Pai e duas filhas vítimas da chacina no loteamento PIO XII Surubim PE

O blog Casinhas Agreste, esteve na manhã desta quarta (12) de março para conferir um triplo homicídio que aconteceu no Loteamento Pio XII na cidade Surubim, Agreste do Estado.

A Polícia Civil registrou um triplo homicídio na manha desta quarta-feira (12) em Surubim. Os crimes aconteceram na Rua José Maria de Souza, no Loteamento Pio XII, por volta das 7h. As vítimas foram o pai e duas filhas, que eram irmãs gêmeas. A chacina vitimou José Andrade de Souza, de 78 anos, Rosineide de Souza Moraes e Roseane de Souza Moraes, de 35 anos.
Diante as informações colhidas, o triplo homicídio envolveu as três pessoas da mesma família,todas as vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo, calibre ainda não identificado.
As Polícias Civi e Militares estiveram no local e isolaram a área para possível investigação.A Primeira vítima foi encontrada na frente da residência, a segunda estava dentro da casa e o terceiro corpo foi encontrado por trás do quintal,trata-se de José Andrade, pai das duas irmãs, que estava colhendo acerola e também foi atingido por disparos e tombou morto no local.

Matéria corrigida e atualizada  às 12:40 Minutos José Andrade de Souza

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
( Ocultar )
  1. No inicio da matéria o autor descreve o idoso como sendo "José Andrade de Souza" ja no fim ele o cita, chamando-o dessa vez, porém de José Antônio. Alguém sabe informar o verdadeiro nome desse senhor que foi morto?

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados