Os corpos do casal que foi brutalmente assassinado no Sítio Montado, área rural de Casinhas na última sexta por volta das 23:00 horas chegaram do IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru por volta das 17:00 horas do último sábado na localidade do sítio Montado.
Veja todas as fotos click AQUI
Veja todas as fotos click AQUI
O velório aconteceu na Igreja São José da mesma comunidade onde os dois moravam, parentes, amigos e conhecidos da família compareceu para dá o último a Deus ao casal muito queridos por todos.
Ainda compareceu ao velório no sábado uma das filhas, sobre prantos ao lado dos dois caixões não parava de clamar com a dor pela perca dos pais. No momento familiar e amigos consolavam a jovem e amparada com abraços sobre a dor de perder os pais em uma ação violenta jamais visa em Casinhas.
Enquanto o velório acontecia a Polícia civil e Militar fazia várias buscas em toda região a procura do acusado do homicídio, o Delegado responsável pelas investigações já tinha conhecimento do suspeito em praticar o duplo homicídio.
Diferente do que se assiste em canais de televisão apresentam programa policial visto diariamente, essa cena foi uma cena bem próxima, um crime de cidade grande que chega ao interior de pequenas cidades do interior de Pernambuco.
O Velório se estendeu por toda a noite de sábado, aguardava alguns familiares chegar de viagem para acompanhar o velório do casal, dois caixões um ao lado do outro, assim era uma das cenas mais chocantes para os moradores do Sítio Montado e toda a região.
Um crime que não chocou só os casinhenses, mas pessoas de diversas cidades do Brasil que compartilharam mensagens durante toda transmissão do blog Casinhas Agreste pelo Facebook.
O enterro saiu da igreja do Sítio Montado por volta das 9:00 horas da manhã, seguindo em cortejo pelas estradas do sítio montado, Areia de Chatinha, sítio catolé chegando até o cemitério da cidade de Casinhas.
Roncado de motores das motos, gritos de dor pela perca, esse era o som que se ouvia nas estradas que seguia para o cemitério, moradores de toda a região compareceram em massa para acompanhar o enterro do casal que deixou os moradores comovidos e revoltados com a ação criminosa de quem praticou o crime.
Ao Chegar ao cemitério de Casinhas, uma multidão acompanhava o enterro do casal, o cemitério de Casinhas ficou pequeno para comportar uma multidão que desejava dá o último a Deus aos pais de família cruelmente assassinados.
Compareceram ao enterro os irmãos da vítima Severino Lúcio e suas irmãs e irmão que estavam que continuavam muito abalados pelo acontecimento.
Ainda compareceram ao cemitério as filhas do casal Aline e Ana acompanhadas de parentes aos gritos de choro não se afastava do caixão da mãe naquele instante em que o caixão estava sendo enterrado.
Irmãos de Maria José silva santos, sobrinhos, primos, amigos, conhecidos vizinhos participaram do momento do enterro.
Do outro lado do cemitério, acontecia o enterro de Severino Lúcio (Ninho) ao som de aplausos dos moradores para uma pessoa muito significante e querida por todos os moradores da comunidade do Sítio Montado.
O Severino (Ninho) já foi atleta de futebol do Guarani do Montado, participou da equipe por vários anos, viajou em algumas vezes para o Estado de São Paulo com o sonho de um dia conseguir vencer na vida.
O rapaz ainda trabalhou no serviço de Moto taxi em um período para ajudar no orçamento familiar e assim poder ajudar a sua família. Atualmente Severino estava muito caseiro aproveitando os últimos momentos de sua vida ao lado de sua esposa também assassinada a Maria de Nadir.
Filhas do casal dão o úlimo a Deus em clima de muita trsiteza |
Uma das filhas precisou de ser ajudada para acompanhar o enterro da mãe. |
Confita todos os vídeos do velório,cortejo e enterro do casal assassinado em Casinhas
.
.
.
.
.
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário