Polícia de PE investiga homicídios no Grande Recife e na Mata Sul
Homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado por idoso na Mata Sul.
Em Jaboatão dos Guararapes, vítima foi assassinada a tiros dentro de casa.
Do G1 PE
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) registrou pelo menos sete ocorrências, entre homicídios e tentativas, somente na manhã desta quarta-feira (1º) no Grande Recife e interior do estado. Em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, um homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado por um idoso. Um amigo da vítima viu o crime e agrediu o assassino com uma garrafa de vidro. O idoso foi levado a um hospital da região, em seguida para a delegacia da cidade e será autuado em flagrante pelo DHPP.
O crime aconteceu quando a vítima levava a namorada de carro no sentido da cidade de Cachoeirinha. Ao diminuir a velocidade do veículo próximo a uma lombada, o idoso se aproximou e deu um golpe de faca no pulmão do homem, que faleceu. A irmã do idoso informou ao DHPP que ele não conhecia o homem que matou. O crime aconteceu por volta das 7h30.
Em Jaboatão dos Guararapes, no bairro de Cajueiro Seco, um homem morreu após ser abordado por dois suspeitos na casa onde morava. A família informou à polícia que os homens estavam de carro e um deles desceu e atirou contra a vítima, que correu e caiu no terraço. A polícia acredita na hipótese de execução, já que nenhum pertence foi levado.
O DHPP também investiga um crime ocorrido no município de Camaragibe, mas ainda não há informações sobre o caso. Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia não tinha detalhes a respeito das outras ocorrências registradas.
Ciúmes
Uma festa no bairro de Salgadinho, em Olinda, terminou com um homem de 23 anos baleado na cabeça, no início da manhã desta segunda. Com ciúmes da ex-mulher, um suspeito deu três tiros na vítima, que é amigo dos dois. O rapaz foi levado ao Hospital da Restauração, no Recife, onde está entubado, respirando com a ajuda de aparelhos.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o estado de saúde da vítima é grave. O crime aconteceu às 5h e suspeito fugiu do local. Segundo informações do DHPP, o suspeito passou a noite ameaçando a ex-mulher. Quando ela disse que não tinha intenção de reatar o relacionamento, ele efetuou quatro disparos contra o amigo, que estava com a moça. Três tiros atingiram a cabeça da vítima.Com informações do G1 PE
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário