Imagem: TV Jornal
Uma mulher teve a mão decepada pelo companheiro porque teria falado mal da mãe dele no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Além de ter a mão decepada, a dona de casa Cláudia Maria de Santana, 32 anos, sofreu golpes de facão na cabeça, nas costas e nas pernas provocada pelo seu marido, o cortador de cana Fernando Paulo de Lima, 23.
O fato aconteceu na residência onde o casal morava há dois meses. A mulher teria falado mal da mãe de Fernando, o que teria despertado a fúria dele, que tentou assassiná-la. Além dos dois, dentro da casa estava também uma criança de 3 meses, filha do casal, e outra de 5 anos, fruto de outro relacionamento de Cláudia.
Mesmo ferida, Cláudia conseguiu sair de dentro de casa para pedir ajuda aos vizinhos. Após o crime, o homem fugiu para não ser linchado pela população, mas foi encontrado próximo à delegacia do município. De acordo com a polícia, Fernando disse se arrepender apenas de não ter acertado a cabeça da esposa. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e sem dar possibilidade de defesa à vítima.Com informações TV Jornal
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário