Dé de Vó morto com disparos de arma de fogo |
Na noite de ontem, (11) de janeiro, por volta das 20:00 Hs, aconteceu o primeiro homicídio do ano no Município de Casinhas, trata-se-de um homem conhecido popularmente como “Dé de Vó”, foi alvejado a bala por um homem armado quando voltava de Surubim em direção ao Sítio Lagoa Escondida, área rural de Casinhas.
Foi postado no blog do Florisvaldo que Dé de Vó era conduzido por um Moto Taxista no trecho que dá acesso aos Sítios Chatinha de Baixo e de Cima, o crime aconteceu nos limites dos dois Municípios, Surubim e Casinhas, próximo à ponte do rio.
O homem foi abordado por um desconhecido que efetuou os disparos não resistiu e foi a óbito no local do crime. "Dé de Vó" era um desportista de um time de Futebol do Sítio Guaribas, onde assumia um cargo de direção.
Fanático pelo Sport Club Recife, além de ser um torcedor de carteirinha do Corintihas Futebol Club de São Paulo, “Dé de vó” já havia morado no Estado de São Paulo, onde trabalhou por um período, além de ter morado e trabalhado na Capital Pernambucana, no Recife.
Dé de vó, atualmente trabalhava na cidade de Surubim, mas a morada fixa era no Sítio Lagoa Escondida.
A polícia fez levantamento cadavérico e em seguida foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).Confira a foto:
Dé de Vó,torcedor do sport Recife
\Casinhas Agrestewww.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário