Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Salvando uma vida

8.12.13

/ por casinhas agreste

Por volta das 10:20,manhã de domingo (08)de dezembro, estava com minha noiva Andria Andrade colocando atividades do blog Casinhas Agreste em dia, quando de repente, ouvir um chamado  para fazer um socorro. Perguntei o que era logo me respondeu “um passarinho preso no telhado, estava impossibilitado de voar”, o desespero era grande daquele passarinho, vontade enorme de sair daquele local.
Ainda tentamos tirá-lo com uma vassoura, não conseguimos, poderia feri-lo e aumentar o sofrimento pelo cordão amarrado em sua perninha.
Rapidamente arrumamos uma escada, minha noiva no apoio e eu subi a escada, quando me deparei com aquele passarinho preso por um cordão, quando cheguei o desespero do passarinho passou, ficou quieto. O que me chamou atenção foi a calma do passarinho quando cheguei, lembro-me como um pai cuida de um filho na hora do medo, ah! Como é bom ser protegido, ter um defensor como são nossos pais.
Montagem criada BloggifConseguir soltar o passarinho e o trouxe a terra firme na palma da minha mão, logo de imediato, vimos que um cordão estava impedindo de voar, com uma tesoura cortamos o cordão, mas ainda havia um cordão que não queria soltar, com muito cuidado conseguimos cortar aquele cordão preso, pois não queríamos errar o lance da tesoura e ferir o passarinho, mesmo sem experiência nesse tipo de socorro, conseguimos colocar o passarinho em liberdade e o nosso amigo voltou a voar.

Reflexão

Assim somos nós, em algumas situações nos sentimos presos, lutamos pela liberdade e em algumas vezes não saímos do lugar, desesperados, lutamos, mas nada sai do lugar, choramos, gritamos, enfim pensamos que tudo está perdido, quando de repente, do nada Deus envia anjos para nos socorrer, Deus sem estar com seu olhar voltado para nos ajudar, Ele sempre está atento as nossas necessidades, Deus sempre cuida de nós, Ele está sempre atento ao nosso pedido de socorro, como diz o  Salmo 121: Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Assim é Deus que cuida, zela, retira de nós o medo, nos retira de situações que no humano seríamos incapazes de sobressair.
A pergunta de hoje, o que você precisa soltar na sua vida? O que têm te prendido? 
Coloque nas mãos de Deus, assim como Deus colocou na palma da minha mão aquele passarinho para voltar a liberdade. Deus têm o selo da vitória na palma da sua mão, olhe pra frente, Deus poderoso  vai te honrar e te colocar em  liberdade, correntes, cadeias serão quebradas, todos os vícios serão destruídos, deixa Deus ser Deus na sua vida. Deus tem algo novo em sua vida.Deus te abençoe

Edmilson Arrudae Andria Rossella






www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados