Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Forças e Fé: solidariedade de todo o Brasil com Robervânia Nadja e familiares do jovem Luiz Paulo,vítima do acidente

18.12.13

/ por casinhas agreste
Desde que aconteceu o trágico acidente ma última segunda dia (16) com o jovem Luiz Paulo de Brito Lopes (22) anos de idade, as redes sociais, como por exemplo, o Facebook foram enviadas  centenas de mensagens de apoio que foram compartilhadas em solidariedade a familiares e a namorada do jovem, a coordenadora Pedagógica Robervânia Nadja.
 Uma das mensagens  mais emocionante foi a carta escrita pela própria Robervânia, contando detalhes do amor de um pelo outro, planos de casamento, dedicação,carinho, enfim! Para quem lê, não deixa  de se emocionar.
Centenas ou milhares de mensagens foram enviadas  para o facebook do rapaz e da namorada, bem como no  facebook  Casinhas Agreste e na página home Page do site que haviam sido enviadas por pessoas e todo o Brasil.
A notícia teve repercussão na imprensa de Pernambuco, tendo o blog Casinhas Agreste como um dos divulgadores e juntamente com o blog Mais Casinhas,outros blogs,rádios  de Pernambuco tiveram acesso e também divulgaram esse trágico acidente.
Lei a carta postada no facebok de Robervânia Nadja click abaixo:


Uma notícia que não só comoveu o povo de Casinhas, mas também de Pernambuco e todo o Brasil.
Fica aqui o nosso muito obrigado a todos que foram solidários, humanos,deram um ombro amigo para aqueles que estavam precisando.Deus abençoe!
Que Deus dê muita força a todos os familiares, na certeza que Deus conforta cada coração dolorido. Um forte abraço.
Força Robervânia, Deus é contigo, na oração Deus cuidará de seu coração!

Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados