Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, Emoção toma conta na confraternização de professores e funcionários da Escola Professor Daniel

30.12.13

/ por casinhas agreste

Meta positiva alcançada pela equipe da Escola Municipal Professor Daniel

Na manhã de segunda feira, véspera que antecede a virada do ano, professores e funcionários esteve presente na Escola Municipal Professor Daniel, sítio Montado, área rural de Casinhas para celebrar um momento muito especial, a confraternização, momento de agradecimento a Deus e dizer uns aos outros, “foi bom trabalhar e contar contigo”.Pontuou.


O blog não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus e a  equipe que marcou  nas atividades diárias, entre dificuldades e superação, o bom é chegar ao final do ano e dizer, “juntos conseguimos vencer, na certeza que a Escola Professor Daniel  é uma das melhores equipes que se têm para trabalhar,me desculpem as outras,mas trabalhar com pessoas do bem é proveitoso e o trabalho rende mais   na certeza de terminar o ano com a meta atingida.Comentou professor Edmilson.

De acordo com o coordenador Pedagógico Givanildo Melo, foram apresentadas várias atividades pedagógicas vivenciadas durante o ano de 2013, além de uma belíssima mensagem para todos os funcionários e professores da Escola.
Ainda a diretora da escola deixou sua mensagem de agradecimento a todos pelo trabalho exercido, emocionada agradeceu  a todos funcionários,bem como a diretora adjunta Cícera Mota também deixou seus agradecimentos e apoio de  todos professores e funcionários.
A festa rolou pela manhã se estendendo pelo horário da tarde,foi realizado a distribuição de presentes,  a escolha do amigo secreto, fortes abraços, emoção, enfim tudo na garantia que foi bom sentir o abraço de uma equipe extremamente profissional, graças a luta de cada funcionário conseguiram colocar a escola Professor Daniel  numa posição positiva na que se encontra.
Graças a bravura de todos que fizeram parte desse maravilhoso trabalho, a família Escola Professor Daniel, que  cada momento da vida, possam renovar e buscar a forças em Deus para eu juntos possam aproveitar ainda outros momentos como esse.Comentou Edmilson
Ainda foram presenteados todos os aniversariantes do semestre,  homenageados com presentes e claro uma foto exclusiva para marcar a história dessa família.
Foram homenageados os coordenadores Robervânia Nadja e Givanildo Melo que graças ao reconhecimento da equipe também foram bastante homenageados. Ainda a diretora Janieli Aguiar foi homenageada, pelo carinho e dedicação pelo trabalho exercido, a maioria dos funcionárias satisfeitos agradeceram pelo lindo e exemplar trabalho exercido na Escola Professor Daniel.
Sendo assim finalizo agradecendo a todos desejando um feliz 2014!
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados