Um Jovem de apenas (22) anos de idade, Luiz Paulo de Brito, seguia viajem para a cidade de Campina Grande na motocicleta placa OFX 4038 Campina Grande,pela rodovia PE 102, quando chegou no Sítio Boi sofreu um grave acidente e perdeu a vida, pelas informações o motociclista tinha batido contra o barranco, o blog casinhas Agreste esteve no local e constatou a veracidade do fato, no local populares curiosos para saber os reais motivos que causou a morte do rapaz.
Mediante informações colhidas, o jovem é namorado da coordenadora pedagógica Robevânia Nadja, o policiamento do 22º Batalhão de Polícia Militar esteve no local para fazer os primeiros procedimentos de segurança do local do acidente que logo após o corpo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Casinhas juntamente com a motocicleta.
A motocicleta teve alguns machucões na parte traseira e dianteira, ainda não sabe os reais motivos que levaram a morte de Luiz Paulo,com essa morte aumenta a estatística de morte na PE 102.
De acordo com os moradores o jovem seguia viajem na subida da ladeira do Sítio Boi, o que leva a crê, que a moto não era conduzida em alta velocidade.
Ainda encontrava na Delegacia um parente da vítima que estava dando as primeiras informações que logo após o corpo seria conduzido para o (IMl) Instituto de Medicina Legal.
Confira as fotos:
Funerária fazendo trabalho de remoção do corpo do local
Grandioso trabalho do Policiamento do 22º BPM PE, destacamento Casinhas PE
Corpo de Luiz Paulo
Jovem caído no acostamento da PE 102 Casinhas PE
Jovem Luiz Paulo tinha apenas 22 anos de idade
Agradecimentos pelas informações a Polícia Militar
Aos Populares Lázaro e Marcone
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário