Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas e Surubim, participação de atletas na 89ª Corrida de São Silvestre

30.12.13

/ por casinhas agreste

Corrida de São Silvestre 2013, realizada no dia 31 de dezembro, em São Paulo


O atleta Manoel Barbosa,natural de Surubim,estará participando nesta quarta (31) da manhã com transmissão ao vivo pela rede Globo de televisão,participarão atletas de todo o Brasil e do mundo,entre eles o Surubinense Manoel Barbosa,Atleta corredor de maratona internacional, um total de 41 medalhas e 1 troféu.

Foi noticiado no blog Mais Casinhas do amigo Charles Nascimento que o atleta Zé Mário pelo quarto ano consecutivo, nosso querido Zé Mário, o "Broder Corredor", aporta em São Paulo (SP), onde participa, nesta terça-feira (31), da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre. O atleta viajou com o apoio de amigos e comerciantes de Surubim e Casinhas, municípios que ele representará na competição.
A São Silvestre será realizada no período da manhã dessa terça-feira 30/12/2013, com a primeira largada, para corredores cadeirantes, às 6h50m, e para portadores de necessidades especiais, às 6h55m. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40m. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral.




Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados