Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aroeiras-PB: América consagra-se campeão em cima do Flamengo

22.12.13

/ por casinhas agreste

A final  do Campeonato Municipal de Aroeiras aconteceu na tarde deste domingo (22) no Estádio de futebol João de Brito Lira o (Britão),  chegando a final  as duas equipes de futebol amador, o América e o flamengo,ambas as equipes suaram a camisa durante todo o campeonato para assim garantir a vaga na grande final deste campeonato.
A grande alegria ficou por conta da tradicional  equipe o  América  futebol Clube,consagrou-se campeão em  cima do Flamengo vencendo por 1 x 0  em mais uma edição do campeonato de futebol de Aroeiras. 
Aroeiras,representada pela equipe de Esportes,Secretaria de Esportes e Turismo,presente Leonardo Andrade e Egnaldo Vieira.
o campeonato foi um dos mais disputado da região com equipes competitivas,a Comissão do campeonato sempre atuante para melhor oferecer uma organização que pudesse oferecer as equipes um futebol organizado. Ainda participaram centenas de atletas do Município de Aroeiras, entre equipes aspirantes e na principal.
Milhares de torcedores compareceram ao estádio para assistir a mais uma final de campeonato, movimentação na cidade, o assunto nas esquinas não era outra, a grande final do campeonato de futebol amador de Aroeiras.











Casinhas Agreste
www.casinhasagrreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados