Cinco pessoas foram presas por policiais do Departamento de Narcotráfico – Denarc no município de Surubim, Agreste do Estado, com 15 quilos de pasta-base de cocaína. A droga equivale a 45 quilos de crack que transformada para venda no varejo renderia 183 mil pedras da droga. O grupo agia nos municípios de Surubim, Bom Jardim e Vertente do Lério.
A quadrilha vinha sendo investigada há cerca de um mês, segundo informou a delegada Elizabeth Barreto. A primeira pessoa a ser presa foi Daiane Souza Silva, 23 anos, natural do estado de Goiás. Ela trazia a droga em uma mala de viagem em um táxi e se dirigiu para um bar, na localidade denominada de Chã de Matinho, zona rural da cidade. “Ela disse que não conhecia o conteúdo da mala”, informou a delegada. No momento do repasse da droga, o grupo foi abordado pelos policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico. Em poder da quadrilha também foi apreendida uma balança de precisão e nove aparelhos de celular.
Com exceção de Daiana, segundo a polícia, José Joacir Cristovão da Silva, conhecido como Oinho; Geoflankin Martins da Silva Barbosa, Alexandre Francisco da Senna e Laerty Bezerra de Almeida, já têm passagem pela polícia pelos crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas. Após terem, sido autuados em flagrante os homens seguiram para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Já Daiane foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.[Com informações Polícia Civil de PE]
Casinhas Agreste
Nenhum comentário
Postar um comentário