Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quatro assaltantes a banco são mortos em PE

8.11.13

/ por casinhas agreste
Desde a madrugada da quarta-feira (06), após bandidos explodirem caixas eletrônicos da Cidade de Granito-PE, um grande aparato militar foi montado, envolvendo Policiais do GATI, NIS-3, GT OPERAÇÕES, MALHAS DA LEI e outras Unidades do 8ºBPM, em conjunto com o efetivo da CIOSAC, 7ºBPM, 2ªCIPM e 23ªDESEC, realizando uma varredura em toda a área, no encalce dos criminosos, que na tarde desta quinta-feira (07), foram cercados em uma moradia na zona rural de Parnamirim-PE, onde mesmo com a tentativa de negociação por parte do policiamento, os delinquentes investiram contra a força policial, se utilizando de um arsenal de armas de fogo que estava em seu poder, começando o inevitável confronto acirrado, no entanto, os criminosos não conseguiram superar a agilidade do Poder de Fogo do Estado. No confronto, segundo as primeiras informações recebidas pela REDAÇÃO GIRO, 4 criminosos tombaram sem vida e mais 4 integrantes do bando foram capturados, sendo que dois dos indivíduos presos, saíram com ferimentos graves durante a guerrilha. Ja com toda a situação sob controle, o efetivo policial, recolheu todo o armamento, munições e damais artefatos utilizados pelos criminosos, que foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil da 194ª Circunscrição em Parnamirim. Os assaltantes mortos em confronto, foram recolhidos para o Hospital da mesma Cidade e os feridos foram removidos para o HR de Ouricurí-PE.





G1 PE
Quatro suspeitos de explodir caixa eletrônico morrem em tiroteio, diz PM
Bandidos trocaram tiros com polícia em Parnamirim, Sertão, nesta quinta (7).
Outros dois suspeitos ficaram gravemente feridos; mais dois foram presos.
Do G1 PE

Tweet

Quatro suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico e fez uma família refém morreram durante perseguição policial, na tarde desta quinta-feira (7), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Outros quatro homens acabaram detidos: dois foram levados para a delegacia do município e os outros dois feridos em tiroteio com a PM, encaminhados a uma unidade de saúde da região.
A explosão do caixa ocorreu na madrugada da última quarta (6), em Granito, na mesma região. A polícia trocou tiros com os suspeitos, que abandonaram um veículo e fugiram por uma mata, próxima ao povoado do Barro, em Parnamirim.
Por volta das 18h, bandidos fizeram uma família desse povoado povoado refém. "Eles foram atrás de alimento e água. Depois, fugiram por uma mata e foram localizados hoje [quinta], por volta das 14h, andando próximo ao povoado de Quixaba", explicou o policial militar Hildegard Miranda.

De acordo com Miranda, houve nova troca de tiros e quatro suspeitos foram mortos no local. Eles estão no necrotério da cidade e serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão.

Os dois que ficaram feridos foram socorridos e levados para o Hospital Público de Parnamirim. Eles serão transferidos para o Hospital Regional de Ouricuri, no Sertão. O estado de saúde deles é grave, segundo o policial. Outros dois foram presos e levados para a delegacia do município. "Eles confessaram a participação nos crimes", informou.
A PM encontrou com o grupo 11 armas, entre pistolas, revólveres e uma metralhadora, além de munições. O dinheiro do caixa eletrônico não foi recuperado.
Em nota divulgada na noite desta quinta, a PM informou que a operação envolveu policiais do 7º Batalhão, 8º Batalhão, Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac) e 2ª CIPM de Cabrobó. "A operação resultou na localização de oito envolvidos, sendo que, após confronto, três deles morreram durante troca de tiros com policiais; um dos elementos teria cometido suicídio. O valor recuperado com o grupo foi de R$ 98.196, além de cheques no valor de R$ 5.950."

O comunicado ainda ressalta que em uma caminhonete abandonada pelos criminosos foram encontradas seis bananas de dinamite e três espoletas.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados