Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Perseguição,troca de tiros,assaltantes são detidos em CG

11.11.13

/ por casinhas agreste
Dois são presos por assaltos em Campina Grande; houve perseguição e troca de tiros
Eles reagiram à abordagem policial, tentaram fugir, mas foram detidos
Polícia

Dois homens foram presos na noite desse domingo (10) suspeitos de cometerem assaltos na região de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa. Houve troca de tiros e perseguição até que a polícia conseguisse deter a dupla, que foi presa no bairro Santo Antônio, Zona Leste daquela cidade.

De acordo com informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tentente-coronel Souza Neto,  por volta das 19h30, policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 2ºBPM, sob a supervisão do tenente Augusto, suspeitaram da atitude de Erikles Medeiros Maranhão, 18 anos, e Cleiton Pereira da Silva, 24 anos, que reagiram à abordagem policial, tentaram fugir e ainda trocaram tiros com a PM.

Apesar disso, eles foram detidos e levados para Delegacia de Policia Civil no Catolé, Zona Sul de Campina, onde foi identificado que um deles foi reconhecido por vítimas de assalto e outro tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Delegacia de Roubos e Furtos.

Segundo o comandante do 2ºBPM e com o delegado seccional Iasley Almeida, Erikles Medeiros Maranhão havia assaltado, na ultima terça-feira (5), uma ótica no Centro de Campina Grande, roubando mais de 50 óculos de alto valor.

Os dois ainda serão interrogados pelo delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos Henry Fábio nesta segunda-feira (11), onde também será conferida uma coletiva a imprensa na sede do 2ºBPM, às 9hs da manhã.

Fonte: Correio PB

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados