Polícia
Maria Lucineide confessou o crime
O Grupo de Operações Táticas (GTE) da Polícia Civil da cidade de Sousa, Sertão paraibano, prendeu na manhã desta terça-feira (5), a mulher apontada como autora do assassinato de um adolescente de 17 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O crime ocorreu no último sábado (2), na cidade de Sousa. Durante depoimento, Maria Lucineide de Oliveira, 33 anos, revelou que mesmo ferido, o menor disse a amava, mas a declaração não evitou a morte dele. A prisão ocorreu na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano.
Segundo o delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabello, o grupo de inteligência iniciou o levantamento e deu início a procura pela acusada. Diligências foram efetuadas e ao detectar a localização exata de Maria Lucineide, os policiais montaram uma operação.
“A acusada estava refugiada na casa de familiares no sítio Saco, em Triunfo. Fizemos a prisão dela dentro de uma residência. A mulher confessou o crime e disse que o adolescente ferido logo no primeiro disparo se declarou para ela dizendo que a amava, mas a raiva foi mais forte e continuou a efetuar os tiros. Segundo ela, o menor a espancou”, comentou o delegado.
O cunhado da acusada também foi preso. “O garçom José Diniz Damião, que por sinal é cunhado de Lucineide, foi preso porque ele escondeu a arma do crime dentro de casa. Ela foi autuado por porte ilegal de arma”, adiantou Rabello
As investigações vão continuar tendo em vista que mais pessoas possam estar envolvidas no homicídio. “Acreditamos que mais pessoas participaram do crime. A acusada está sendo investigada por corrupção de menores”, disse Sylvio Rabello.
De acordo com o delegado, Maria Lucena vai ser indiciada por homicídio qualificado e será encaminhada para o Presídio Feminino de Cajazeiras. “Ela tem um mandado em aberto por tráfico de drogas e vai responder também pelo crime”. José Diniz será transferido para o Presídio de Sousa.
Casinhas Agreste
www.casinhasagrreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário