Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ônibus da Borborema tomba na PE 95

19.11.13

/ por casinhas agreste
Os primeiros atendimentos foram realizados por uma Ambulância e uma equipe da Unidade Mista da cidade de Passira, no momento a equipe da UM prestou total apoio aos passageiros do ônibus até a chegada do SAMU. As ambulâncias do SAMU Passira e Limoeiro assumiram fizeram o resgate das vitimas e prestaram atendimento aos feridos ainda no local, as vitimas varias delas com fraturas, entre elas um jovem que foi transferido para a capital pernambucana com fraturas nos membros inferiores.

Fotos de Angelica Thais

A tragédia não foi maior em virtude de estamos no verão e neste período o Rio Caçatuba fica seco. sem água. e o onibu nao caiu no rio , o ônibus ficou pendurado com parte na ponte e a outra parte suspensa para Rio Caçatuba. As outras vitimas foram atendidas no local e encaminhadas para a unidade Mista de Passira, o motorista e um policial foram encaminhados ao Hospital Regional de Limoeiro onde foram atendido e em seguida liberados, já o rapaz que não foi informado o nome foi encaminhado ao Hospital da Restauração com fraturas em uma das pernas.

As informações foram cedidas ao Folha de Limoeiro por um funcionarios da Unidade Mista de Passira e do Hospital regional de Limoeiro.



Fonte: Folha de Limoeiro
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados