Do NE10
Com informações da Rádio Jornal
Uma discussão por causa de uma 'cantada' em uma festa de batizado no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, no Grande Recife, terminou com dois mortos e um ferido nesse domingo (10). De acordo com informações da Polícia, um homem identificado como Alan da Silva, de 33 anos, se irritou depois que um rapaz conhecido por 'Teca' teria flertado com sua esposa. Ao tomar conhecimento do flerte, Alan teria ido em sua residência e voltado com um revólver, disparando contra os presentes. Os tiros acertaram Arnaldo Rogério Guedes, 33 anos, e o seu irmão Fernando Rogério Campelo Guedes, 28 anos.
Os convidados da festa ficaram revoltados com a atitude de Alan da Silva e não deixaram ele fugir da residência. O acusado foi espancado por populares e ainda chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste da capital pernambucana, mas terminou falecendo.
Os dois atingidos pelos tiros foram levados para o Cemec de Camaragibe. Arnaldo Rogério - que segundo informações de testemunhas também teria flertado com a esposa de Alan - não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Fernando Rogério foi removido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde permanece internado.
Os corpos de Alan da Silva e Arnaldo Rogério foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Centro da cidade.
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário